segunda-feira, 22 de abril de 2013

VÍDEO: Marvel Batalha de Super-Heróis 2013

*-* Oie pinguins! Bah aqui ;) Como todos vocês sabem, talvez nem todos, a festa de Super-Heróis vem aí! E tenho certeza de que não sou só eu que está superanimada pra festa!
Nosso caro amigo Polo Field postou no blog recentemente um vídeo, sobre a festa Marvel Super-Heróis! Confiram o vídeo e o que o Sr. Field comentou:


"Olá novamente, pinguins!

Como Spike Hike disse semana passada, a Marvel Batalha de Super-Heróis vai retornar este mês! Nós estamos empolgados para mostrar a vocês os novos heróis, vilões e lugares do universo Marvel!!

Veja este video ÉPICO que a equipe preparou para comemorar:"

MARVEL BATALHA SUPER-HERÓIS 2013
Club Penguin



Assustador haha! Vou ajudar os cidadãos da cidade de Club, localizada em Penguin assim como o ano passado o/ Mas não sei o que vestir! Tiiia Arctiiic vem cáá, pinguina adoráááááável xP

Por hoje é só! PIRANDO!

P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O
4ever \o/


Nova postadora \o/

Hey pinguins, nova post aqui \o/ Meu apelido é Bah e vocês me chamarão de Bah ;P
Bom, aqui vão algumas informações sobre mim:


Apelido: Bah
Moedas: 205141
Selos: 141/323
Assinante: Não mais :c
Ninja: Água era completamente; Fogo quase completo *-*
Puffles: Lua - Puffle branca
Agente: Obviamente sim
Guia: É claro
Escavador: Sim!
Famosos que conheci: Cadence, Tia Arctic e Gary *-*


Acho que é só isso o/ AH, sou Lovatic e Tributo ^^ (Lovatic-Fã da Demi Lovato / Tributo-Fã de Jogos Vorazes) e em todas as postagens que eu... postar, eu vou colocar uma música no fim *-* (A não ser que a matéria em si, tenha um vídeo) *-*

HEART ATTACK
Demi Lovato



Então é só ! Até mais e

P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O

Sempre *-*

sábado, 20 de abril de 2013

Nova Postadora!

Oi bitchs! Sou a Vivi, você já sabe. Me convidaram para participar deste blog *-*
Espero que gostem das minhas postagens! Apresentação rápido, pois estou com muita preguiça.
Um forte abraço da Maga de Fairy Tail ^^

  
~Vivi

Mensagem do Gary

Olá galera 2 dias atrás o Gary mando uma mensagem para nossos telefone secreto (meu iphone 5s e o seu?) enfim tirei um print e resolvi postar para vocês:

Cristais raros? Hmmm (to rico) enfim descobri que na floresta vai ter uma fonte de pesquisa desses cristais, e fiquei sabendo também que vai ser ocorrente da festa Batalha de Super Hérois,

Aqui vou eu


Como é bom ser vida loka



Novo postador!

Olá pessoal sou o novo postador oficial do Barbie Bela CP então aqui vai minha apresentação:
Print do meu penguin:
Nome: Marciodema
Moedas: 38445
Selos: 147/323
Dias de vida: 935
Amigos: 123
EPF: Sim
Missões EPF: 40
Assinante: Ja fui uma vez pretendo denovo
Ninja: Sim
Ninja da Fogo: Não (perdi minha assinatura)
Ninja da Água: Não (perdi minha assinatura)

Então é isso galera obrigado


Como é bom ser vida loka





Nova Post

Oi gente!! Sou nova post desse perfeito blog!! Estou muito feliz!!



Nome:Lua
Selos:153
dias de vida do Club Penguin:1059

Então é isso pessoal! Até mais :)

Espiada: Marvel Batalha Super-Heroís


Olá pinguins!
 
Aqui estão alguns pinguins da Marvel Batalha de Super-Heróis que eu quero compartilhar com vocês!
 
Uma imagem do parque...
 

 
Alguns cristais no Plaza... pra que será que eles servem?
 

 
Nenhuma festa fica completa sem música! Olhem só essa vista...
 

 
Espero que tenham gostado! A Marvel Batalha de Super-Heróis começa dia 24 de Abril. Vejo vocês lá!
 
Enquanto isso... Pinguinando sempre ♥ 




 
Subir Bajar